Bem vindos

Eu espero que gostem tem muitos textos e sentimentos em cada um deles.
Se tiver algumas sugestões deixem comentarios
que eu sempre leio e tentarei atender os pedidos.
Se puder seguir está aqui do ladinho :P
E Divulgar o blog agradeço desde já !

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

105) A procura do sol

Hoje meus ombros estão pesados, eu não sei o que acontece, hoje eu não sorri, pareço sufocado com minhas escolhas, com minhas responsabilidades, hoje mais uma vez nada deu certo, está cansativo, todos os lados me apontam o dedo e falam "desista, desista e desista"..
Eu juro que luto, que tento e que luto com todas as forças que restam, mais essa pedra é muito pesada e o sol, fica logo alí, logo depois dessa pedra mas eu não consigo senti-lo não consigo vê-lo ..
E pra melhor a chuva cai, e isso eu sinto, eu espero que ela lave minha alma, que leve tudo que me faz mal para longe e que o sol possa brilhar mais uma vez na minha vida..

N. César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger