Bem vindos

Eu espero que gostem tem muitos textos e sentimentos em cada um deles.
Se tiver algumas sugestões deixem comentarios
que eu sempre leio e tentarei atender os pedidos.
Se puder seguir está aqui do ladinho :P
E Divulgar o blog agradeço desde já !

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

60) Eu odeio...

 Eu odeio pessoas invejosas.
 Eu odeio pessoas falsas.
 Eu odeio pessoas idiotas excessivas .
 Eu odeio pessoas intrometidas que só faz atrapalhar a vida dos outros.
 Eu odeio pessoas leva e trás.
 Eu odeio pessoas estranhas que se acham.
 Eu odeio pessoas que só imitar o estilo dos outros.
 Eu odeio pessoas que se acha foda por causa de roupa de marca.
 Eu odeio minas  vadias que dão pra geral.
 Eu odeio que não me acrescentam nada.
 Eu odeio frio. 
 Eu odeio  que ponhe funk alto no ônibus.
 Eu odeio pessoas que acordam 6 da manhã pra impína pipa.
 Eu odeio pessoas que cantam mal musica gospel na janela.
 Eu odeio quem é talarico.
 Eu odeio pessoas barraqueiras.
 Eu odeio pessoas sem coração.
 Eu odeio rockeiros que cantam funk ou sertanejo.
 Eu odeio forró e axé.
 Eu odeio quem conta o final do filme.
 Eu odeio farofeiro na praia.
 Eu odeio quando minha net cai no meio do assunto importante.
 Eu odeio política .
 Eu odeio propaganda eleitoral.
 Eu odeio quem conversa batendo.
 Eu odeio crepúsculo. 
 Eu odeio cachorro que late de madrugada.
 Eu odeio pessoas muito mongas.
 Eu odeio pessoas que babam nos outros.
 Eu odeio RBD.
 Eu odeio que mechem nas coisas dos outros. (sem permissão)
 Eu odeio reblogam  no tumblr (não tem criatividade não seu fdp ?) 
 Eu odeio que arrastam os mlk's na frente das meninas.
 Eu odeio pessoas que fedem na lotação.
 Eu odeio ser enquadrado no busão ( isso já aconteceu cmg)
 Eu odeio que caem do nada (pra chama atenção ou não uahsuahs)
 Eu odeio arrumar o quarto.
 Eu odeio meninas nojentas ( eu conheço um monte  EEEE aff)
 Eu odeio que fala mal de animes sem nem saber.
 Eu odeio falta de assunto no msn 
 Eu odeio pessoas que se matam pro RT no twitter.
 Eu odeio pessoas que mudam de opinião de uma hora pra outra.
 Eu odeio pisar de meia  em chão molhado.
 Eu odeio saber que estou certo e ninguém acreditar.
 Eu odeio depender dos outros.
 Eu odeio  acordar cedo.
 Eu odeio dormir ( isso são para os fracos)
 Eu odeio cigarro. ( ou que fumem perto de mim ) 
 Eu odeio pessoas que falam muito.
 Eu odeio pessoas que não param de reclamar.
 Eu odeio lavar louça no frio.
 Eu odeio pessoas que criticam você e são pior que você !
 Eu odeio quando todos te olham na sala quando você muda seu estilo.
 Eu odeio pessoas que falam uma coisa e faz outra.
 Eu odeio dar risada sozinho em quanto todos me encaram ( por que não foi engraçado) 
 Eu odeio quem odeia Harry Potter.
 Eu odeio pessoas que amam um hoje e outro amanhã!

 Bom galera acho que é só isso. eu odeio uma pá de coisa e se você odeia coisas também que não ta aqui deixem comentarios vlw 



Nilton Cesar


tava com preguiça de escrever tudo isso por isso que demorei tanto assim.

4 comentários:

  1. *eu odeio qem odeia qe meu cachorro lati de noite*
    *reblogo nun tumblr sim poq da preguiça de pensar em algo bom,msm se eu tiver algo legal pra postar ngn vai gosta msm por iso qe eu reblogo eh mais facil(Lei do menor esforço)*

    ResponderExcluir
  2. Eu odeio recalcados
    Eu odeio pessoas invejosas.
    Eu odeio pessoas falsas.
    Eu odeio quem maltrata os animais

    ResponderExcluir
  3. EU odeio pessoas abusão de seus sentimentos
    EU odeio pessoas que so querem vc para comer e mais nada
    EU odeio pessoas que não tem amor próprio
    Eu odeio que me fação de besta ,quando falo sobre sentimentos ou transa affff

    ResponderExcluir
  4. Olá ....
    gostei muito do seu blog.
    será que vc poderia me seguir no meu tbm..
    nós iriamos adorar
    bjs
    =D

    ResponderExcluir

Powered By Blogger