Bem vindos

Eu espero que gostem tem muitos textos e sentimentos em cada um deles.
Se tiver algumas sugestões deixem comentarios
que eu sempre leio e tentarei atender os pedidos.
Se puder seguir está aqui do ladinho :P
E Divulgar o blog agradeço desde já !

sábado, 5 de setembro de 2015

103) Arrisque-se...

Quantos mil quilômetros um amor verdade consegue resistir? Eu nao sei, mas o meu luta por mais de 865 KMs (segundo o google maps) 12h de carro, 1h de avião mas essa distância me sufoca, ela machuca ambos os lados, o medo aproveita o momento de incertezas..
Ah, se eu tivesse direito a 3 pedidos..
Um : Volte meu amor, volte, você era a perfeição, fazendo me rir, me fazendo feliz, sonhar e ter esperanças, você tinha seus medos mas seu amor sempre se sobrepõem ao medo..
Dois: Distância " .. É difícil largar tudo aqui pra arriscar, eu realmente quero, mas os sumiços, as faltas de demostrar o que sente, pesa. E pesa muito, não dá pra se sentir amado um dia e o resto da semana não, arriscar quando se mostra porcentagens de vitória é uma coisa, mas tiro no escuro, com a indecisão é loucura.. O bom que eu sempre me achei meio louco
Três : Chance : Eu sou um cara confiante, e sempre soube o que queria, eu sei que se tiver uma chance eu posso ser o que você tem procurado, todos esses anos, eu te conheço de longe de muito longe, mas sei o que pensa. Os seus medos, você ainda é minha inspiração mesmo com essa distância que você impôs...
Enfim, eu só queria escrever com esperança que você possa ler, hey garota eu sinto sua falta, de coração.. No fim um trecho de algo que escrevi pra ti..
" E um dia eu acordei
Joguei tudo pro alto
A rotina não me satisfazia mais
Deixei casa, mulher e amigos falsos
Sem remorsos. Sem olhar pra trás
Você, que coloriu o meu mundo
Me fez perceber um futuro pra nós, dois
Eu preciso arriscar, pra te ver. ""
Coisa linda, Amo Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger