Bem vindos

Eu espero que gostem tem muitos textos e sentimentos em cada um deles.
Se tiver algumas sugestões deixem comentarios
que eu sempre leio e tentarei atender os pedidos.
Se puder seguir está aqui do ladinho :P
E Divulgar o blog agradeço desde já !

domingo, 21 de agosto de 2011

70) Amigos : a verdade !

Existem pessoas que você sempre pode contar !
50% desses que você pode contar só estão ao seu lado por interesse.
Dos 50%  que sobro ,só 25% pensam e sempre aconselham certo sem interesse.
Dos 25%  só 12.5% pensam e tem opinião própria.
Dos 12.5% - 2.5% não pensariam duas vezes e ficar com sua(seu) namorada(o), ficante etc.
Então de 100% dos seus ''amigos'' realmente só 10% você pode confiar, conversar etc.

Observe todos, sempre informados.
como eu sempre eu falo  ''Você nunca sabe quem é quem ''

Aconteceu comigo só estou tentando que não aconteça com você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger