Bem vindos

Eu espero que gostem tem muitos textos e sentimentos em cada um deles.
Se tiver algumas sugestões deixem comentarios
que eu sempre leio e tentarei atender os pedidos.
Se puder seguir está aqui do ladinho :P
E Divulgar o blog agradeço desde já !

segunda-feira, 25 de julho de 2011

51) A despedida

 Bom nunca é fácil a despedida eu lembro como se fosse hoje.
 Estava tudo bem e a conversa fluía normalmente, todos estavam conversando e eu do lado dela, minhas esperanças vão de bom a melhor depois de um comentário dela, ela tinha data e hora pra sair, eram exatamente 16:50 do dia 24/07/2011 domingo , ás 17:00 horas ela iria embora.
 Eu torcia para que cada minuto demoraria uma eternidade, o tempo passava rápido  e as esperanças iam diminuindo.
 Até que as 17:00 horas e pouquinho ela  foi para casa arrumar sua mala e ir embora sei que não veria ela tão cedo esperava ancioso  para ver ela passar e ver se ela deixaria algo para contato a ansiedade e o medo era grande,minhas mãos tremiam , vi ela e logo sorri afinal ela tinha conseguido convencer a mãe dela para ficar ate as 19:00 e mesmo que nada acontece-se como queria pelo menos consegui seu (Msn) e conseguia matar minha saudade.
 Não sei se sou eu mas me apego fácil as pessoas...

  Só acho que errei de não ter aproveitado mais ao lado dela.
 Mas com o contato dela na mão finalmente sorri pois sabia que aquilo  não era um ADEUS e sim um          ATÉ BREVE.



Nilton Cesar

2 comentários:

  1. brother fiko bom gotei de mais e vai da tudo certo vejo que os seus olhos brilhavam quando via ela e sentava do lado dela entaum eu vo esta junto com vc e vc vai conseguir esse objetivo é noix que Deus te ajude e eu vo te ajudar se precisar

    ResponderExcluir
  2. Obrigado cara...
    eu espero que de certo mesmo afinal quem sempre luta por seus objetivos alcança !

    ResponderExcluir

Powered By Blogger