Bem vindos

Eu espero que gostem tem muitos textos e sentimentos em cada um deles.
Se tiver algumas sugestões deixem comentarios
que eu sempre leio e tentarei atender os pedidos.
Se puder seguir está aqui do ladinho :P
E Divulgar o blog agradeço desde já !

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

99) O gosto de mostrar do que se é capaz.

 Quem diria crianças, a vida sempre é engraçada conosco né?
 Até dois meses atrás eu trabalhava sábado, domingos e feriados, nunca pedi um centavo para ninguém.
 Não que isso tenha acontecido, mas algo me deixou muito frustrado há algumas semanas atrás.
 Eu namoro e tudo mais , até aí normal, mas meu querido sogro que não quer me conhecer porque acha que sou satánico ( Unica explicação) Porque uso preto, tenho alargadores, tatuagens e piercing. Até então muito cômico , mas quando as pessoas bebem começam a falar muita merda ( Mesmo eu achando que se ficar bêbado e falar merda é um pretexto)  ele disse a seguinte frase
              '' Seu namorado não trabalha, você o sustenta, paga tudo para ele''
  Será que o sangue subiu ? SIM OU CLARO?
  Bom eu não fiz nada demais, mas hoje dia 04/11/2013 eu fui decidido a achar algo, não só porque eu queria calar a boca daquele ''inescrupuloso'' ( Pessoa que não tem principio moral) Pois julgar sem conhecer e escroto é sem moral, promiscuo e tantas outras coisas que poderia falar.
 Eu achei um trabalho, sim estou muito feliz pela minha conquista, é um novo começo, talvez eu volte aqui daqui umas semana para contar como está sendo, ou melhor virei contar que passei '' ETEC'' ou até mesmo na ''Faculdade'' enfim deixo uma frase que publiquei no meu facebook.



       A descrença das pessoas em mim é o que faz eu derrubar portas e conseguir todos meus sonhos, sendo eles impossíveis ou não.




Nilton César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger