Bem vindos

Eu espero que gostem tem muitos textos e sentimentos em cada um deles.
Se tiver algumas sugestões deixem comentarios
que eu sempre leio e tentarei atender os pedidos.
Se puder seguir está aqui do ladinho :P
E Divulgar o blog agradeço desde já !

sábado, 12 de outubro de 2013

98) Arrisque

Olá, venho lhe contar uma pequena historia^^
A nada mais  e nada menos que 3 meses atrás minha vida, começava a fazer sentido, lembro todos os detalhes como se fosse hoje, Paço Municipal De Santo André e ir ter um show lá, o meu primeiro em quase 2 anos depois de ter trabalhado feito louco, consegui finalmente uma folga, se eu soubesse disso eu já teria pegado 500 folgas antes ^^...
Encontrei uma certa galera, e fomos rumo ao show, alguns fdps nada pontuais, umas pessoas diferentes que não conhecia, mas enfim, chegamos ao tão local e quando Matanza começou a tocar, não tinha para ninguém era impossível ficar parado o Mosh estava pronto...
Empurra daqui, Empurra dali e  todo preocupado  para não machucar nenhuma das garotas que estavam comigo, meu extinto super protetor .. HUAHSUH e quando me vi, estava sozinho na multidão com uma garota, ela me segurava como se eu fosse a salvação contra aquele bando de doidos, doentes que já estavam muito louco ...Eu pensei comigo porque não ? Não vim com esse proposito mas se rolar, aqueles olhos grandes talvez dissesse sim mas a insegurança era maior, e minha introdução horrível... Pensei quer saber, FODA-SE O PROTOCOLO e beijei-a , mal sabia eu que depois de 15 dias eu estaria namorando aquela garota, eu voltaria a amar e a me entregar pra alguém, a rir , chorar e compartilhar todos os momentos bons e ruins... Eu arrisquei e acertei finalmente, Só venho por essa humilde frase agradecer a vida, pois reclamar é muito fácil mas mudar nos mesmos no fim que é difícil mas a dica disso tudo é arrisque.. Lute pelo que quer não importa o que seja.. Se eu não tivesse beijado-a eu não teria contanto tudo isso pra vocês, não estaria feliz como eu estou, não terei sentido minha vida até então, como eu sempre digo, amar pra estar vivo! Arrisquem seus putos !

Nilton César 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger