Bem vindos

Eu espero que gostem tem muitos textos e sentimentos em cada um deles.
Se tiver algumas sugestões deixem comentarios
que eu sempre leio e tentarei atender os pedidos.
Se puder seguir está aqui do ladinho :P
E Divulgar o blog agradeço desde já !

terça-feira, 4 de março de 2014

101) The Play F5

Fala Galera tranquilo ? Hoje o meu post é pra divulgar nada menos e nada mais que meu canal no youtube..
Sim eu tenho um canal eu voltei a trabalhar nele a umas semana atrás , trate-se de gameplays e mais 6 quadros que vou fazer, está começando agora então se puder se inscrever , da aquele gostei, e compartilhar com a galera que já ajuda muito..
É isso é simples eu agradeço a atenção de todos..
O LINK está lá em baixo..



      www.youtube.com.br/theplayf5


Nilton César
Correria, faculdade, trabalho e projeto pessoal, aí não tem tempo pra nada ! UAHSUAH




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger