Bem vindos

Eu espero que gostem tem muitos textos e sentimentos em cada um deles.
Se tiver algumas sugestões deixem comentarios
que eu sempre leio e tentarei atender os pedidos.
Se puder seguir está aqui do ladinho :P
E Divulgar o blog agradeço desde já !

segunda-feira, 29 de julho de 2013

96) Uma Historia

Não estou divulgando felicidade nesse post, mas sim só passando meu apoio e toda a positividade as pessoas que passam pelo mesmo...
Enfim. Eu arrisquei, sim isso mesmo crianças eu estou namorando.. 
Vou resumir a historia pra vocês...

-13/07 estava meio pra baixo , era sábado peguei uma folga e fui sair me divertir , com uma galera, em meio ao bate cabeça ao som de MATANZA , me vi distante da galera somente eu e uma garota linda, ( que estava no nosso grupo também).. 
-Pensei beijo ou não beijo, arrisco ou não.
-O receio dizia:pare
-A esperanças e a coragem dizia : vá em frente.
Até que então falei algo no ouvido dela, e pelo som muito alto ela não ouviu, me perguntou o q , então eu pensei chega de introdução né ( sempre me complico).. Até que então eu a beijei.

Depois de alguns encontros....
16 dias depois estou eu aqui namorando, apaixonado, cheio de esperanças e querendo há fazer à mais feliz do mundo..
( rápido né, mas quando se sabe o que quer pra que enrolar? )
Enfim, construam a oportunidade e arrisquem.. Ser feliz é somente o que importa nessa vida, e fazer alguém feliz é muito mais que perfeito *-*



Amar é estar vivo !

Nilton césar



Um comentário:

  1. Faz 1 ano e 5 meses que eu arrisquei. Apostei em alguém que já tinha passado por Diversos Problemas, Familiares e Amorosos. Os sofrimentos passados, faziam com que essa pessoa me respondesse TE ADORO a cada Te amo empolgado que eu Dizia.
    Fui Otário para alguns? É talvez. E em alguns Momentos, fui otário até para eu mesmo.
    Fato é que o tempo passou e hoje essa pessoa valoriza todo o esforço e paciência. Até hoje ambos não entendem da onde vieram forças para acreditar nesse AMOR. OU SIMPLESMENTE NESSA HISTÓRIA que não era tratada como Amor no inicio.
    Hoje estou desempregado, aos 22 anos não ingressei na Faculdade e tenho Problemas em casa. Hoje quem dizia me Adorar me mostra o Que é Amar.
    ( Acredito que o amor Completa, se permita. Acredite. Nesse mundo de loucos o velho coração depois de muitos erros também pode ACERTAR)

    ResponderExcluir

Powered By Blogger